sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Desafio de Natal

Recebi este desafio da Joana de Miranda e da Ju e consiste no seguinte:

- Dizer o que o Natal signica para nós

- O meu Natal é sempre uma festa íntima, só entre nós os quatro... Nada de família que só se vê no Natal. O significado que tem... Claro que o nascimento de Jesus. E é um período em que sentimos "aquela magia"...

- Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda

- Ai... Tanta coisa... Livros, perfumes, roupa, sapatos (adoro sapatos! De preferência pretos.), perfumes (completamente viciada!), cosméticos (pois é, sou vaidosa), bijuteria... E aquelas prendinhas especiais...

- Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda

- Sei que no seguimento do que escrevi anteriormente, parece que sou muito consumista mas a verdade é que prefiro mesmo que me ofereçam um cheque-prenda, do que comprarem uma prenda ao seu gosto e não ao meu. É um trauma de infância com as prendas da minha avó... lol

- Repassar o desafio a 10 amigas

- Passo este desafio à Cátia Silva, Ana, Eliza, Aline, Sandra, Otília, Maria João, Alexandrina, Marta e à minha fiel seguidora, a Paula.

1 comentário:

Ana disse...

Aceito o teu desafio com todo o prazer =)

Muitos beijinhos e bom fim-de-semana...