segunda-feira, 5 de julho de 2010

6 coisas que não sabem sobre mim

Aceitei este desafio da Marta...

As regras deste desafio são:

a) Eleger seis amigos para repassar;
b) Colocar o link dos blogs listados;
c) Avisar o amigo sobre a postagem;
d) Deixar um comentário no respectivo Blog.

Assim, aqui ficam as 6 coisas que (eu acho que) não sabem sobre mim:

- Comecei a fazer ponto de cruz com 14 anos porque uma amiga minha da altura também fazia. Fiz apenas um pano de tabuleiro e dois guardanapos e depois aventurei-me num mostruário que nunca cheguei a acabar porque era feito com base em gráficos de uma Burda Portuguesa emprestada e que a dona entretanto perdeu. Depois disso fiquei 7 anos sem fazer ponto de cruz e só recomecei quando uma professora da faculdade nos sugeriu que bordássemos para nos ajudar a lidar com o stress do dia-a-dia e as situações chocantes com as quais teríamos de lidar.

- Adoro chocolate branco.

- Sou uma espécie de aspirante a fashionista. Não sou escrava da moda mas gosto de andar a par das tendências e ver se algo se enquadra nos meus gostos pessoais. Adoro moda, adoro os pequenos detalhes, adoro linhas simples mas requintadas... E adoro sapatos! Obviamente, salto alto e de preferência num outfit preto com uma saia ou um vestido em lápis. Ui ui!

- As minhas cores favoritas são o preto e o lilás. Adoro qualquer coisa que seja em preto ou em qualquer tom da palete de roxo e lilases.

- Adoro mimar e ser mimada e não há nada que me faça mais feliz que ter uma amizade pura e verdadeira.

- Sou uma pessoa decidida, que não tem problemas em dar um passo atrás para dar dois em frente. É por essa razão que já vou no terceiro curso, tento completado metade dos outros dois. Desisti proque não me sentia realizada e acredito que a vida é para ser vivida em toda a sua plenitude. Qual o sentido em trabalhar a vida inteira em algo que não se gosta ou num ambiente onde se sente completamente alienada? Mas agora estou feliz com a minha escolha e o que perdi em anos ganhei em experiência e conhecimentos, que de tão vastos e diversificados, muito me beneficiam.

Passo este desafio a:

Agora deixo este desafio às meninas dos seguintes Blogs:
- Shanna
- Ju

1 comentário:

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Orquídea! Muito Lindo os seus trabalhos, perfeitos todos de muito bom gosto!. Parabéns.Sucessos.