segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Trabalhos em ponto de cruz

Pois é, tenho continuado parada mas vou recomeçar com o hábito de fazer um pouco de ponto de cruz. Tenho vários trabalhos inacabados e quero mesmo pôr-lhes um fim. Entretanto, a minha mãe tem continuado com os seus trabalhos. Aqui ficam as imagens de um tabuleiro que ela fez para o meu irmão com o Sonic, um herói de infância.






E no Natal, ela ofereceu-me estas bolsinhas, feitas em linha de bambu.






Espero que tenham gostado! Em breve irei mostrar a evolução dos meus trabalhos!

5 comentários:

Kate's Stitches disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kate's Stitches disse...

lindos trabalhos=)
passa no meu blog
www.pontinhosdakat.blogspot.com

bjn

DC disse...

Fico tão giro o meu sonic! :D

Cat disse...

Gostei muito.
Beijs
Cat

Unknown disse...

Boa tarde querida, adorei os seus trabalhos, eu também muitas vezes deixo trabalhinho inacabados e difícil pegar onde paramos, mais a recompensa de vê-los prontos nos alegra o coração, se puder me faça uma visita, fica com Deus!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/