sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Informações

Pois é, hoje é a data limite para a inscrição na minha troquinha das flores. Quem quiser inscrever-se, ainda vai a tempo.

A inscrição para o prémio "Pay it Forward" já tem 3 meninas e por isso já está encerrado. Parabéns!

Ando a escrever a Lição n.º6 do Manual para Principiantes, que em breve irei publicar. Tem-me dado muito trabalho mas já está quase terminado.

Entretanto, e porque tenho tido muita coisa para fazer devido ao facto de ter ficado tanto tempo sem portátil, os meus trabalhos têm estado suspensos (e isso inclui os que tenho de fazer para os prémios e a troquinha) e não tenho tido muito tempo para vos visitar e deixar comentários. Por isso, pedia-vos que tivessem um bocadinho de paciência, que vou tentar normalizar a situação nos próximos dias. :)

Tenho uma votação no rodapé no blog. Por favor, votem! É uma grande ajuda para melhorar o meu Manual para Principiantes. Se acharem necessário, deixem as vossas críticas e sugestões na respectiva lição.

Beijos a todas e obrigada pelos comentários que têm deixado.

2 comentários:

Judite Cunha disse...

Amiga tens mais um prémio à tua espera no meu blogue! Bjs e obrigada por aceitares a minha participação no teu desafio!

Anónimo disse...

amiga,nunca te esqueças da velha maxima: "...se choras por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixaram ver as estrelas."
Bjs.amanhã o sol vai voltar...