sábado, 24 de janeiro de 2009

... pelos meus 26 anos. Estou a ficar velha! lol O que vale é que parece que tenho menos 6 anos (e já me deram 18...), o que compensa um bocado a visão aterradora de estar a aproximar-me dos 30... lol Para um dia que esperava ser praticamente igual a todos os outros, acabou por trazer surpresas tão boas! Fiquei a saber que um simples comentário num fórum onde sou moderadora foi transcrito numa notícia do Público e acabei por ver antecipado o encontro com o meu melhor amigo, uma pessoa que é indescritivelmente especial para mim. Não poderia querer mais nesse dia!

Beijinhos a todas e bom fim-de-semana!

3 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Parabéns! Pelo aniversário e pelo comentário publicado!
Quando puderes, passa pelo meu blog, pois tens lá um desafio!
Um beijinho.

Sissamar disse...

Muitos parabens por mais um aniversário e pelo magnifico blog.
Beijinhos
Silvia

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi!
Passei para te avisar que tem um selinho para você no meu blog.
Parabens pelo seu aniversário, que Deus te abençoe com muita saúde e felicidades.
beijos