quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Concurso de Lavores DMC - 1.ª Edição



E que tal... um fim-de-semana romântico em Paris, num hotel de luxo? A DMC lançou o seu 1.º Concurso de Lavores e o tema é "O meu Jardim". Para participar, basta puxar pela imaginação e criar uma obra em ponto de cruz ou qualquer outro tipo de bordado (incluindo tapeçaria), tricot ou crochet, utilizando fios da DMC. Depois é só emoldurar e entregar até dia 15 Junho na vossa loja representante da DMC. As obras serão expostas na FIA. O 1.º prémio é a viagem a Paris para 2 pessoas (viagem+ estadia em hotel de luxo). Os 2.º, 3.º e 4.º prémios são um troféu, um lote de produtos DMC (no valor de 300€) e uma assinatura anual da revista "Ponto de Cruz & Novidades". Todas as participantes terão direito a uma entrada grátis na FIA. Regulamento do concurso aqui. Eu estou a pensar em participar! Quem também estiver interessada, que diga!

3 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Espero que ganhes!!!! Eu não participo, pois não sou propriamente uma expert no assunto!!!
Um beijinho.

Anónimo disse...

Bem eu tambem nao sou muito experiente no ponto de cruz mas vou concorrer porque temos que arriscar nem que seja uma vez na vida.

Suzaninha disse...

Olá amiga, venho aqui a primeira vez para ti conhecer e também seu blog, gostei do quadro, realmente as cores usadas são lindas, passa no meu cantinho para conhecer e sermos amigas blogueira rsrsrs. Bom final de semana
Beijos