quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Manual para Principiantes - Actualização

Já publiquei a Lição n.º 6 do Manual para Principiantes. Ficou atrás de alguns posts que já escrevi porque ficou com a data em que comecei a escrevê-lo. Está um pouco extenso, mas dêem uma vista de olhos e deixem o vosso comentário com sugestões. Foi a lição mais difícil de publicar e é absolutamente necessária a vossa opinião pois não sei se ficou clara, se tem incorrecções, etc... Comentem e já agora deixem o vosso voto, no fundo do blog.

5 comentários:

SEMPRE A APRENDER disse...

Olá amiga! Goto de ver que voltaste e com vontade de trabalhar.Um grande bjs para ti.
Já enviei para a Eliza as coisas relacionadas com a minha troca das flores.

Madá disse...

Olá,
sigo religiosamente as tuas lições e devo-te dizer que são muito explicitas, aproveito também para te dizer que já votei. Apesar de já bordar há já alguns anos gosto sempre de aprender outras técnicas que não as minhas. Em relação ao ponto linear tu indicas para começar com argola, só que na maior parte das vezes, faz-se com 1 linha. Neste caso como se deve começar?

Beijinhos

orquídea disse...

Olá, Madalena! Muito obrigada pelo teu comentário! Por isso é que é tão importante o vosso feedback, pois por vezes há falhas que não noto. A Lição n.º6 já foi alterada de forma a responder à tua dúvida. Nesses casos, pode-se rematar por trás ou pela frente, por baixo de pontos já feitos, se o motivo o permitir e se a cor não for muito contrastante.

Beijinhos muito grandes e mais uma vez obrigada

Ana disse...

ola!

Queria perguntarte se não tens nenhum gráfico de orquideas... Por exemplo o do desenho que tens no cabeçalho do teu blog.

Beijinhos e obrigada =)

bruna disse...

Nossa, finalmente achei algum lugar na internet que me explique tudo.
Quero começar, mas nao sei nem como comprar os materiais pra aprender.
Vou ler tudinho pra poder começar, mas obrigadinha!!!!