quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Coração sorridente


Aqui fica a foto do meu último projecto:
A ideia não é original e foi tirada do blog mycraftsnthings.blogspot.com, da Sandra.

Espero que ela não se importe, pois o meu não faz jus ao dela! Quis mimar o meu namorado, por isso acho que valeu a pena o esforço...

Quanto ao projecto em si, para quem sabe desenhar, é bastante simples. Para quem não sabe ou não tem muito jeito, como eu (nunca ficava como eu queria), o melhor é procurar na net uma imagem que sirva de modelo, imprimir em folha de acetato, recortar e delinear na folha de feltro. Os olhos foram feitos a "olhómetro". As bolinhas brancas dos olhos foram feitas com um furador. Depois, é ponto caseado a toda a volta, coloca-se uma fita de cetim se se quiser e põe-se o enchimento, fechando de seguida (o meu enchimento levou uns borrifos de perfume :P). Caseado em torno dos olhos. A parte preta e as bolinhas brancas foram coladas. Depois é só desenhar a boca, em ponto linear. Et voilá! Um presente simples para mimar o namorado só porque o amamos... :)


Sem comentários: