sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mais um prémio!



Mais um prémio, desta vez da Adriana,da Joana e da Judite! Os vossos elogios incentivaram-me imenso e foi muito reconfortante saber que o meu trabalho é apreciado. Para mim não há mais nada tão gratificante (em relação ao meu blog, claro) do que saber que é um prazer visitá-lo e que o consideram interessante. Muito obrigada!


Prêmio Dardos: Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.
Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…

REGRAS:
1) Aceitar e exibir a distinta imagem.
2) Linkar o blog do qual recebeu o prêmio: recebi das amigas Adriana e Joana
3) Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos: todas as meninas que visitam o meu blog têm muito talento e criatividade. O facto de divulgarem os vossos trabalhos e de partilharem as vossas ideias na internet é um enorme contributo para a divulgação do artesanato, troca de ideias e até criação de laços de amizade. Este prémio é para todas vós, que vivem um pouco mais que o dia-a-dia...

Sem comentários: