sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Selo de Qualidade "Arte Ponto Vida"

Selo de qualidade Arte Ponto Vida, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogs incentivam a Terapia do Artesanato.

As regras do Selo de qualidade são:
1) Indicar de quem você o Recebeu.
2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog.
3)Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido.
4) Homenagear outros 13 blogs com os quais você mais se familiariza!

1-Recebi o Prémio da minha amiga Judite
2-Criei o blog com o objectivo de partilhar a minha paixão - o ponto de cruz - com outras pessoas, trocar ideias, aprender e ensinar.
3-Por enquanto é o ponto de cruz, mas tenho vontade de aprender outro tipo de artesanato como découpage, feltragem e bijuteria.
4-Vou presentear com este mimo algumas das meninas que têm deixado comentários no meu blog, num gesto de agradecimento pelas vossas palavras e de apreço pelos vossos cantinhos:
1- Joana
2- Cátia
3- Eliza
4- Joana Peixinho
5- Cláudia
6- Marta
7- Otília
8- Maria
9- Nana
10-Maria João
11- Alexandrina
12- Anita
13- Ana

1 comentário:

Ana disse...

Ola!
Fiquei muito feliz com o teu miminho =D

Assim que puder vou postá-lo no meu blog...

Ana