segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O meu primeiro miminho!! :)

Este foi o meu primeiro miminho e recebi-o da Judite. Já o recebi há algum tempo mas com esta história de ter o portátil avariado e de o PC de casa ser muuuuuuito leeeeeeeento ainda não tinha tido oportunidade de o colocar aqui.

As regras são as seguintes:
1.) Ser concedido a 7 pessoas generosas, espontaneas e alegres.
2.) Colocar-se o link de quem nos deu o prémio.
3.) Colocar-se o link das pessoas a quem desejamos oferecer o prémio.
4.) Responder a duas simples perguntas:Qual a nossa maior virtude e o seu maior defeito?


Ofereço este miminho à Marta, Eliza, Joana, Cláudia, Maria, Maria João e Otília.

Maior virtude: faço tudo o que está ao meu alcance para ajudar os outros, conhecidos ou desconhecidos. Não sou uma filantropa mas gosto de ser útil.
Maior defeito: não tenho propriamente feitio para "engolir sapos" o que, por vezes, me prejudica.

Sem comentários: